quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O FIDA E SUAS ESTRELAS - 2004/2005/2006

Ana Botafogo, Fred Salim e Clara Pinto


Com Ana Botafogo, amiga de tantos anos e exemplo de profissional da dança brasileira







Com meu querido amigo e mestre dos musicais, o coreógrafo Oswald Berry


Eu na Praça da República, com o amado Teatro da Paz ao fundo

Eu e minha grande amiga Clara Pinto, referência da dança no Norte do país e criadora do FIDA


Eu e o casal de bailarinos André Valadão e Carla Amâncio, durante o FIDA. André já foi uma das estrelas do Teatro Municipal do Rio. Atualmente os dois barbarizam nos Estados Unidos!


André Valadão e eu


Eu em meio à nata da nata da dança brasileira: Dalal Achcar, Mariza Estrella, Maria Luiza Noronha


Dalal Achcar, a grande dama da dança no Brasil e uma de suas maiores beneméritas,
ao lado de Fred Salim e Mariza Estrella



Fred Salim e Teatro da Paz, em Belém: paixão eterna!


Eu ao lado de minha amiga Dalal Achcar, a grande mentora
do crescimento da dança no Brasil nos últimos 30 anos



Eu com minha adorada amiga Bete Spinelli, bailarina, coreógrafa, professora de ballet e promotora do maravilhoso FESTIVAL SPINELLI "ARTE DE DANÇAR", que acontece no Rio de Janeiro no mês de junho


Nenhum comentário: