quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MAIS FIDA, MAIS ESTRELAS!!!!

Com Mariza, Estrella e "estrela" da dança, no FIDA
As fotos com Clara Pinto durante o FIDA já são uma tradição!

Eu e a lindíssima Sandra Queiroz, bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Eu e Mariza Estrella, de branco, no hall do querido Hotel Grão Pará, em Belém

Mais uma de Fred e Mariza, rosto colado, no hall do Hotel Grão Pará

Fred Salim e Ana Clara Nardi, a linda filha de Clara Pinto, uma das promoters do FIDA

O carinho da querida Clara Pinto, a toda-poderosa do FIDA


Dois momentos carinhosos com Dalal Achcar, a primeiríssima dama da dança brasileira


Eu e o grande amigo Otávio Mansur, bamba do hip-hop e rei da simpatia

Eu e Clara Pinto, esbanjando beleza e verde amazônico


Oswald Berry: talento, charme e simpatia

A mestra Toshie Kobayashi, grande formadora de talentos, presença marcante no FIDA

Fred Salim, o "bendito-é-o-fruto" entre duas grandes mulheres:
Mariza Estrella e Toshie Kobayashi


Alegria no FIDA: a tradicional confraternização promovida por Clara Pinto em sua casa.
Da E para D: Clara Pinto, Oswald Berry, Mariza Estrella, Bete Spinelli, Toshie Kobayashi,
Fred Salim, Laurie... e Otávio Mansur

Ana Clara Nardi, uma paixão, linda sobrinha e amiga

Fred Salim, Otávio Mansur e a americana Laurie...

Eu e a charmosa professora americana Laurie...

Eu e minha querida Angelica Fiorani, bailarina, coreógrafa e professora,
a argentina mais brasileira que existe!




O carinho de Otávio Mansur, grande professor, bailarino e amigo...
A coqueluche das meninas durante o FIDA!




Nenhum comentário: